Decolar chega aos 20 anos e lança programa de benefícios Passaporte Decolar

Continua depois da publicidade

Por Zaqueu Rodrigues

Na manhã desta quarta-feira, 11, durante coletiva de imprensa em São Paulo, a Decolar.com, empresa de viagens online, apresentou o seu mais novo produto: o Passaporte Decolar, um programa de benefícios gratuito que oferece o acúmulo e resgate de pontos diretamente no site da empresa.

A novidade é parte de uma série de projetos desenvolvidos na ocasião dos 20 anos da empresa. Segundo seu diretor-geral, Alexandre Moshe, a Decolar vive um novo momento.

Veja também as mais lidas do DT

“Até os 19 anos a Decolar se preocupou apenas com o momento da compra de nossos clientes. Agora iremos abranger toda a viagem, desde a compra até a hospedagem”.

O executivo explicou que o Passaporte Decolar, por enquanto, foi liberado apenas para 50% dos cadastrados no site. “A nossa expectativa é abrir para todos até o fim deste ano. Ele será liberado aos poucos”, disse ele, ressaltando que esses benefícios são uma forma de agradecer o cliente.

O Passaporte Decolar possui três categorias de pontuação: Viajante, para clientes que realizam compras na Decolar de até 6 mil por ano; Explorador, para os clientes com compras superiores a 6 mil por ano; E Global, para os clientes que compram acima de 20 mil por ano.

Alexandre explica que os pontos não expiram desde que o faça uma movimentação na conta em um período de 18 meses. Os pontos são acumulados nas compras de passagens, hospedagens, passeios, ingressos, aluguel de carro e demais produtos da Decolar.com. “Outro diferencial é que o cliente continuará acumulando milhas nos programas das companhias aéreas que já participa”.

A paridade do ponto acumulado no Passaporte Decolar é calculada em dólar e pode variar de 1 a 2,8 pontos por dólar gasto. Ele segue alguns requisitos como os perfis dos produtos (aéreas e pacotes (áreas + hotel) e a categoria dos clientes. “Essa é mais passo que nos coloca mais próximos de nossos clientes”, ressalta Moshe.

Ele adianta que, até o começo de 2020, a Decolar lançará seu cartão co-branded em parceria com o banco Santander e a Visa. “Os nossos clientes também poderão acumular pontos Passaporte durante as compras com esse cartão”.

Conheça o PASSAPORTE DECOLAR

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade