Delta não cobrará diferença tarifária nas passagens internacionais após nova exigência de teste

Continua depois da publicidade

Obedecendo as normas e seguindo a nova exigência do governo dos Estados Unidos para que todas as pessoas em chegadas internacionais sejam testadas para COVID-19 a partir de 26 de janeiro, a Delta emitiu proativamente uma isenção da diferença de tarifa para clientes que remarcarem bilhetes internacionais comprados em ou antes de 12 de janeiro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A diferença tarifária será dispensada para passageiros que originalmente se programaram para viajar internacionalmente para os Estados Unidos até 09 de fevereiro, se eles optarem por remarcar o voo para que ele seja realizado em ou antes de 25 de janeiro.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a isenção de taxa de alteração praticada pela Delta, os clientes já podem reagendar sua viagem sem incorrer em encargos de remarcação. Para obter mais informações, visite delta.com.

Os viajantes são sempre incentivados a verificar o status do seu voo em Delta.com ou no aplicativo Fly Delta. Os clientes também podem receber atualizações diretamente em seus dispositivos móveis ou por e-mail por meio da ferramenta Notificação de Voo Único.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade