Desafio “SP/NY sobre 4 rodas”: uma grande aventura

Continua depois da publicidade

Projeto promove o trajeto entre São Paulo e Nova York a bordo de duas Mercedes-Benz GLA

Uma expedição que propõe o desafio de completar o trajeto de São Paulo a Nova York em 60 dias a bordo de duas Mercedes-Benz GLA, o desafio do projeto “SP/NY sobre 4 rodas” começa no Eataly Brasil, com partida marcada para o dia 15 de março, às 22hs e idealização pela produtora Head Full Service.

Inédita, a proposta promove uma web série de 40 episódios, que cobrirá toda a viagem e a experiência vivida pelos seis integrantes divididos em dois carros.

O projeto será atualizado pelos exploradores durante a expedição, por meio de canais digitais desenvolvidos para acompanhar o itinerário: Facebook, Instagram e Youtube.

Veja também as mais lidas do DT

Trajeto

O percurso de 23 mil Km passará por 14 países, entre eles Brasil, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala, Belize, México e Estados Unidos, ocorrendo em conjunto com a rede Travel Ace de assistência de viagens.

O desafio também tem o apoio da Mercedes-Benz, Goodyear, Eataly, Sony, PBF Idiomas, Lacie, CEV, Cecel Tours e Alves & Benedek Associados.

 

REDAÇÃO DO DT com agência (L.K)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade