O 1º jornal e-diário de turismo do Brasil

About the author

Paulo Atzingen

Paulo Atzingen

Sou jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursei Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará, fui professor em Escola Pública e cursinhos pré-vestibular. Produzi reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lancei em 1998 minha primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, fui repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. Ganhei alguns concursos, e publiquei três livros de ficção em prosa publicados via editais. “Cronicontos Marabaenses”, “O Boi e o Ferro Gusa” e “O Turista Encarnado“. De volta à terra natal, São Paulo, trabalhei como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundei em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Como redator e jornalista ganhei o Prêmio O Petróleo é Nosso – da Petrobrás e duas vezes o prêmio de jornalismo Comendador Marques dos Reis, em Belém (2006 e 2016). Em 2016 lancei a revista digital PAYSAGE HOTELEIRA com foco no mercado hoteleiro corporativo e em 2017 criei o novo portal DIÁRIO DOS HOTÉIS. Neste ano também lancei meu site com textos autorais, o BLOGDOATZINGEN. Sou casado e pai de dois filhos. Toco gaita.

3 Comments

  1. 1

    Thomaz Verna Filho

    O comunicado da Designer é o mesmo da Nascimento, esperemos que realmente ela consiga em breve recuperar a condição de estabilidade e “busque o fluxo de caixa para promover as respectivas devoluções” conforme anunciado.

    Situações de desiquilíbrio econômico financeiro como esta passada pela Designer não tem nada de positivo, logo, devemos torcer para seu rápido restabelecimento para cumprir com os prejuízos ora constatados por Agências de Viagens e Clientes.

    1. 1.1

      Bruno

      Eu fico inconformado com a inversão de valores em um comunicado desses. Tinha uma viagem fechada com a Designer e fizeram, normalmente, o débito no meu cartão de crédito, mesmo sabendo que um dia após iria encerrar as atividades. Isso é sim um crime e demonstra CLARAMENTE que os responsáveis pela agência não tinham qualquer respeito com seus consumidores.

  2. 2

    Empresa

    A agência Pier 1 Cruise Experts está indo pelo mesmo caminho.
    Cuidado ao negociar com essa agência

Comentários estão fechados.

Copyright 2016 - Diário do Turismo - Todos os direitos reservados. Criado por NetGuaraná Soluções de internet.