Deville Prime Salvador investe R$ 6 milhões e tem faturamento 18% superior a 2017

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Deville Prime Salvador chega ao final de 2018 com excelentes resultados. As informações foram conquistadas devido aos investimentos na modernização de suas instalações e ao Centro de Eventos. A Deville está à frente do hotel desde 2009, sendo a primeira unidade da Rede no Nordeste. Desde então, já é a terceira fase de investimentos para modernização do empreendimento. Só em 2018, foram R$ 6 milhões, focados principalmente na reforma dos 206 apartamentos e restaurante.

O faturamento do hotel até outubro de 2018 cresceu 18% em comparação ao mesmo período do ano passado. A taxa de ocupação também cresceu 13%, contribuindo para o alcance dos melhores resultados. Para completar, no quadro funcional, foram contratados só este ano 15 novos colaboradores.

Veja também as mais lidas do DT

Um dos pontos que mais contribuiu para os bons resultados foi o Centro de Eventos. Espaço inaugurado em 2015, tem capacidade máxima de 1.300 pessoas, distribuídas nas 13 salas moduladas. “Com equipamentos modernos, nossa unidade oferece as melhores condições para a realização de eventos de médio e grande porte na cidade de Salvador. Recebemos importantes congressos de entidades e empresas nos mais variados segmentos, como medicina, tecnologia, farmácia e montadoras. O segmento corporativo e de eventos também é responsável por grande parte de nossos hóspedes, representando 80% deles”, afirma Cícero Vilela, Diretor de Vendas e Marketing da Rede Deville.

O restante da ocupação é formado por turistas (de 15 a 20%), cuja predominância é entre os meses de dezembro e fevereiro, aproveitando as férias e o período de Carnaval. Vale lembrar que o Deville Prime Salvador está localizado em uma das regiões mais importantes da orla de Salvador, em uma área verde a apenas dez minutos do Aeroporto e com fácil acesso aos polos industriais e às praias do Litoral Norte.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade