R11 Travel lança Rooftop da Ancoradouro

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 24 de outubro, cerca de 70 agentes de viagens participaram da inauguração do Rooftop do Grupo Ancoradouro na matriz da empresa em Campinas, realizada pela R11 Travel.

O antigo espaço gourmet, situado na cobertura do prédio, sempre recebeu elogios pela beleza, praticidade e equipamentos para a recepção dos agentes, mas agora convida ainda mais à confraternização e interação entre os convidados.

Veja também as mais lidas do DT

“A mudança foi muito além da revitalização. A proposta é oferecer um espaço que estimule ainda mais a integração entre os convidados e que seja capacitado a receber mais de um evento simultaneamente; o que agora é possível com a inauguração do wine bar”, afirmou o presidente do Conselho Administrativo do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra.

E com sua vocação para treinamentos o Rooftop já recebeu o primeiro, na inauguração. O diretor comercial da R11 Travel, Alexander Haim, trouxe as novidades da Royal Caribbean/Celebrity/Azamara para os agentes.

“Para a R11 Travel este espaço é muito significativo, já que capacitar os agentes está no DNA das duas empresas. Com certeza, teremos muitos eventos nesta área”, afirmou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade