DIÁRIO apoia ações que fomentam turismo e sustentabilidade no Maranhão

Continua depois da publicidade

Durante a semana de Economia Solidária realizada em São Luís do Maranhão, o DIÁRIO DO TURISMO entregou um certificado de Honra ao Mérito a pessoas e órgãos que contribuem para o desenvolvimento sustentável da economia do turismo naquele estado.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


O  DT reconhece a importância de ações sustentáveis que fomentem o turismo e oportunizem geração de renda e aceitou o convite de ser mídia-partner da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária do Maranhão,  durante o evento de inauguração do novo espaço do CRESOL (Centro de Referência da Economia Solidária), instalado na Casa do Maranhão, em São Luís, uma construção histórica de 1871, que abrigou o Tesouro Público Provincial.

Veja também as mais lidas do DT

Por iniciativa da jornalista Patrícia de Campos, o DT entregou um certificado de Honra ao Mérito à Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária do Maranhão, por seu trabalho voltado às comunidades de várias partes do Estado, descobrindo talentos, artistas e artesãos que produzem seu sustento de forma sustentável, dando a eles a capacitação necessária para romper as barreiras locais, apresentando seus produtos para os turistas que visitam a cidade de São Luís.

A entrega dos certificados de Honra ao Mérito aconteceu no dia 16 de dezembro, em noite de festa na Casa do Maranhão, em São Luís.

Foram homenageados pelo DIÁRIO DO TURISMO, o Secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária,  Jowberth Alves; o pesquisador Welligton de Matos, membro da Secretaria  pela sua descoberta da aeronave da 2ª. Guerra Mundial, no município de Humberto de Campos e o Secretário de Ciência Tecnologia Trabalho e Renda do município de Humberto de Campos, José Maria Ramos dos Santos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade