DIÁRIO e Pasaporte News, do Uruguai, fecham acordo durante Expo-ABAV 2017

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Segundo o Banco Central do Uruguai (BCU), a economia daquele país alcançou em 2016 seu 14º ano consecutivo de crescimento, com o aumento do PIB (Produto Interno Bruto) registrado no ano de 1,5%, chegando a US$ 55,266 bilhões. Segundo a mesma fonte, este ano o PIB estima ter um crescimento de 2.5%. Esses números por si só justificam parcerias com empresas do país vizinho. E é justamente o que o DIÁRIO DO TURISMO acaba de fazer ao firmar uma parceria com o PASAPORTE NEWS, editora de turismo uruguaia que tem à frente o jornalista Dario Queirolo.

O acordo foi efetivado a partir de encontros anteriores entre Dario e Paulo Atzingen, publisher do DT. “Vínhamos estudando essa possibilidade, considerando a semelhança de objetivos de ambos os veículos digitais”, afirma Queirolo. “A ideia não só é trocarmos conteúdo em língua própria de cada país, mas estabelecermos também um alinhamento comercial”, afirmou Paulo Atzingen.

Veja também as mais lidas do DT

Dario fundou o Pasaporte News em 2005, mesmo ano da fundação do DIÁRIO DO TURISMO. Dário também edita uma publicação impressa, a Pasaporte Uruguay, que completa 18 anos em 2017.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade