Diretoria da ABR debate projetos para o segundo semestre

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Integrantes da diretoria da Associação Brasileira de Resorts (ABR), se reuniram na manhã desta sexta-feira (17), na sede da entidade, em São Paulo (SP). Estiveram presentes o presidente Luigi Rotunno, o diretor executivo João Bueno, o diretor vice-presidente Guilherme Martini, a diretora de Marketing e Comunicação Carollina Abud, o diretor de Desenvolvimento Rafael Pires e o também diretor João Francisco Rodrigues.

Na ordem do dia, estavam assuntos que nortearão os trabalhos da ABR no segundo semestre, com destaque para a criação de comitês temáticos para propor melhorias conjuntas entre os resorts associados – um dos principais pilares da vida associativa.

Veja também as mais lidas do DT

O presidente destacou a importância dos investimentos em tecnologia para melhorar a competitividade dos resorts. A associação analisa novas parcerias no momento, inclusive para o desenvolvimento de uma plataforma integrada de Recursos Humanos que será utilizada por todos os associados.

“Preparamos a pauta dos assuntos a serem deliberados na próxima assembleia. Trabalhamos, também, no detalhamento dos comitês temáticos da associação, com a aproximação do início das atividades do primeiro, o de Recursos Humanos, além de alguns tópicos que serão encaminhados no segundo semestre”, comentou João Bueno.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade