E-HTL otimiza plataforma para agentes de viagens

Continua depois da publicidade

(Edição do Diário com Agências)

A E-HTL Viagens Onlineconhecida como uma das mais importantes broker de carros e hotéis no Brasil –  apresenta  novidades tecnológicas e funções ampliadas em sua plataforma online.

Nesta atualização, os agentes de viagens poderão contar com um inventário maior, repleto  de produtos internacionais, além de permitir maior agilidade, segurança, conforto, além de receita em suas reservas.  

Veja também as mais lidas do DT

A plataforma, prestes a cumprir 1 ano de lançamento, agora está mais pontual, encurtando a espera do loading na navegação pelas páginas e busca de palavras-chaves. Também oferece a possibilidade de reservas hoteleiras, serviços de locação de carros nacionais e internacionais em tempo real. Mantendo o mesmo layout, a plataforma da E-HTL Viagens Online está otimizada para uma experiência mais agradável e rápida do agente de viagem.

“Agora nossos agentes de viagens parceiros poderão contar com a venda de destinos internacionais dentro da plataforma da E-HTL, maior segurança e criptografia de dados, que bloqueiam a invasão no portal, deixando os dados dos clientes e passageiros mais seguros”, confirma Flávio Louro, diretor geral da empresa.

Para mais informações: https://www.e-htl.com.br/

(por Marcos Sokabe, da Redação)

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade