E-HTL reestrutura equipe comercial

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A E-HTL Viagens Online apresenta Marcela Pereira como nova gestora do Departamento Comercial Nacional da operadora.

A executiva terá como principal desafio manter e fortalecer as negociações e acordos comerciais com os parceiros, e responderá diretamente a Flávio Louro, diretor geral da E-HTL. “Estamos captando novos acordos e negócios comerciais. A expertise da Marcela complementa nosso time, além de ser de extrema importância como estratégia para a consolidação dessas parcerias”, afirma o diretor.

Veja também as mais lidas do DT

Formada em Turismo e com especialização em Gestão Comercial, a profissional atua no mercado há 16 anos e teve passagem por empresas como Tam Viagens, MSC Cruzeiros e Trend Operadora.

Além da entrada de Marcela, a E-HTL também apresenta a nova reestruturação de sua equipe comercial. Agora, a operadora conta com Rodrigo Souza, como negociador das regiões Sul, Centro-Oeste e Norte; Jennifer Fernandes, como negociadora da região Nordeste; Verônica Barreto, como negociadora nacional lazer (resorts, pousadas e destinos de lazer); Renata Marcandalle e Nilda Souza), como negociadoras da região Sudeste; e Letícia Svizzero, como assistente comercial.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade