E-HTL Viagens oferece condições especiais para os agentes de viagens

Continua depois da publicidade

Pensando no desejo de viajar de muitos turistas brasileiros a E-HTL Viagens acaba de lançar a ação “Conhecer o Mundo é + fácil com a E-HTL”, a qual os agentes de viagens podem garantir ótimos preços para os viajantes que procuram diversos destinos no mundo inteiro.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Com ofertas para a América do Sul, Caribe, América do Norte, Europa, Ásia e diversos outros destinos, a operadora acaba de reduzir as tarifas no setor de hotelaria em um momento especial. O gerente comercial Internacional da E-HTL Viagens, Daniel Thompson, explica as expectativas da ação para a empresa. “Nosso foco é o crescimento nas vendas em um período onde temos as taxas cambiais em oscilação constantemente. Vemos uma ótima oportunidade para auxiliar os agentes de viagens a oferecerem produtos para o público final com excelentes preços e condições”, afirma o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

 A ação tem como principal objetivo buscar o crescimento das vendas. O Brasil vive um momento delicado na economia, o que dificulta a possibilidade do viajante conseguir condições diferenciadas para conhecer o destino dos sonhos.

Segundo o diretor geral da E-HTL Viagens, Flávio Louro, a promoção veio em uma boa hora. “O objetivo da empresa é muito mais do que o crescimento em vendas. É criar oportunidades de negócios para nossos parceiros. Buscamos um aumento de 20 a 30% nas vendas e, dessa forma, aquecer o mercado do turismo”, comenta.

 As condições especiais estão sujeitas à disponibilidade e a redução nos preços já estão aplicadas nas tarifas no portal da operadora. Durante a  promoção “Conhecer o Mundo é + fácil com a E-HTL” os valores podem sofrer reajustes.

Para mais informações acesse www.e-htl.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade