A Easy Travel Shop (ETS) anunciou durante a 35ª edição do Festuris, evento que está sendo realizado em Gramado (RS), o investimento em uma parceria estratégica com a TurSites, empresa especializada em soluções tecnológicas para a indústria do turismo, que conta com mais de mil agências de viagens clientes em todo Brasil.
De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a partir deste acordo, a TurSites passa a enriquecer seu portfólio de produtos, fornecendo as integrações de todas as atividades da ETS para os sites de suas agências clientes.
Atualmente, a Easy Travel Shop conta com mais de 6 mil experiências cadastradas no Brasil e exterior. Número que, em breve, atingirá a marca de 14 mil, face aos diversos acordos internacionais que já estão em andamento por parte da ETS.
Veja também as mais lidas do DT
A parceria entre as duas empresas já está operacional e com isso, as agências de viagens interessadas já podem contatar a equipe comercial da TurSites para mais informações.
“A Easy Travel Shop fez um grande acordo com a TurSites, empresa que tem atualmente mais de mil sites criados e utilizados por agências de viagens. É com grande alegria que anunciamos que todas as experiências da plataforma da ETS estão agora disponibilizadas no site da TurSites. E, por consequência, também estão disponíveis às agências que têm sites criados pela TurSites. Portanto, agora basta que as agências homologadas pela ETS solicitem à TurSites para que tenham as nossas experiências nos seus respectivos sites”, explica Michael Barkoczy, CEO da ETS.
Para as agências de viagens que tiveram seus sites criados pela TurSites e ainda não estão cadastradas na Easy Travel Shop, basta entrar em contato com a áreas comercial da ETS através do e-mail contato@etstur.com.br para que também possam usufruir e vender as milhares de experiências disponibilizadas.
EDIÇÃO DO DT.