EHTL lança série de Roadshows 2023 em São Paulo

Continua depois da publicidade

Na capital paulista, a EHTL lança série de roadshows e 45 agentes participaram da ação

A EHTL Viagens inciou a temporada de roadshows 2023. Tradicionalmente, a série de eventos que promovem a interação com os agentes de todo o país, começou na última semana, na capital paulista.

Na ocasião, o evento da operadora aconteceu na unidade da Churrascaria Fogo de Chão Jardins e contou com a presença de 45 agentes de viagens.

EHTL lança série de roadshows e apresenta novidades

Além disso, parceiros e fornecedores da operadora participaram do evento, tais como HPlus, Rede Presidente México, Rede Othon, Laghetto e Foco Aluguel de Carros.

Já a EHTL foi representada por Simone Ricio, Diretora de Vendas. Também, ela foi a responsável por conduzir o evento, junto da equipe de executivos, formada por Fabio Bastos, Verônica Barreto, Silvania Barbosa e Ely Bandeira.
 
Assim, na oportunidade, os agentes parceiros puderam se inteirar de todas as novidades da EHTL, que lançou há pouco uma nova marca para celebrar os 18 anos e o grande momento. Ademais, no jantar especial, os agentes puderam conhecer de perto o novo mascote, o “Tuca Louro”. Além disso, um sortudo acabou levando-o para casa.
 
“Os Roadshows são parte do nosso sucesso por ser uma oportunidade ímpar de aproximação com os agentes de viagens de todas as regiões do Brasil. Com os eventos, podemos ouvir de perto nossos parceiros, entender as dores, os desafios, as oportunidades, enfim, tornar essa relação ainda mais próxima”, explicou Flávio Louro, Diretor Geral da EHTL Viagens.

Veja também as mais lidas do DT

“Para esse ano repleto de novidades para nós, nada melhor do que mantê-los a par de tudo o que preparamos”, complementou.

Mais roadshows pelo Brasil neste ano

Ainda, para 2023, a operadora prevê realizar 27 eventos do gênero, que novamente, devem percorrer o país de Norte a Sul.

Nesse sentido, com o início em São Paulo, a ideia é finalizar os Roadshows na cidade do Rio de Janeiro.

Para saber mais sobre a EHTL Viagens, basta acessar o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade