Abav-SP promove LIVE e esclarece dúvidas sobre assessoria jurídica 

Continua depois da publicidade

Na quarta-feira (4), a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) realizou uma transmissão ao vivo pela página do Facebook  sobre assessoria jurídica, serviço que está disponível para associados adimplentes.  Na ocasião, foram esclarecidas dúvidas dos agentes de viagens.

Marcelo de Oliveira, sócio do CMO Advogados e assessor jurídico da Abav-SP

A LIVE foi comandada por Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, e Marcelo de Oliveira, sócio do CMO Advogados, assessor jurídico da Abav Nacional, Abav-SP, Associação de Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) e Associação Brasileira dos Distribuidores de Turismo (Abdtur).

LIVE – Transmissão ao vivo

Durante a transmissão, foram debatidos temas como:

Veja também as mais lidas do DT

  • consultorias tributárias, trabalhistas e contratuais
  • legislação brasileira
  • análise do mercado de agenciamento nacional e do exterior
  • papel do departamento jurídico
  • prevenção de problemas legais

“É sempre um prazer conversar com o nosso segmento. Estamos disponíveis para aconselhar da melhor maneira o profissional turístico. A informação e a capacitação são primordiais, acredito que são palavras chave ao se pensar em segurança e prevenção do agenciamento de viagens”, comenta Marcelo de Oliveira, assessor jurídico da Abav-SP.

Edmilson Romão, presidente da entidade, ressaltou a importância da valorização da qualificação do agente de viagens e dos benefícios oferecidos pela associação. “Nós estamos abertos para ouvir e atender as necessidades e expectativas dos agentes de viagens. Hoje, a entidade é muito acionada pelos consumidores finais para saber se uma agência é associada e como podemos intervir em um problema que estão enfrentando com esta empresa. Sabemos da importância da capacitação e queremos propagar as informações para disponibilizar maior embasamento aos profissionais de turismo. Assim, vocês podem impedir e se blindar de problemas a curto, médio e longo prazo”, finaliza.

O associado conta também com seguro de responsabilidade civil gratuito, desconto de 15% na emissão dos certificados digitais, preços mais acessíveis em cursos, graduações e escolas renomadas; além de tarifas especiais em hotéis parceiros, locações de veículos, passeios de lazer e tratamentos de saúde; entre outros benefícios.

Assista a LIVE completa no link (https://www.facebook.com/abavsp/videos/643181036091028/?epa=SEARCH_BOX).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade