Em parceria com restaurantes portugueses, Azul oferece desconto em voos para Lisboa

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferece, até 16 de dezembro, vouchers de desconto de R$ 100 para voos com destino a Lisboa para clientes que consumirem pratos do menu executivo de restaurantes portugueses parceiros da empresa. A ação tem início nesta segunda-feira (17) em São Paulo, e nesta terça-feira (18) no Rio de Janeiro, válida sempre de segunda a sexta-feira no horário do almoço.

Os estabelecimentos participantes da campanha são: Rancho Português, Taberna da Esquina, Bar Espírito Santo e Quinta de Santa Maria, em São Paulo, e Rancho Português, no Rio de Janeiro. Os Clientes receberão um voucher físico de acordo com o consumo, e deverão inserir o código do cupom no momento da compra de passagens por meio do site da Azul para obter o desconto de R$ 100.

Veja também as mais lidas do DT

“Para divulgar os voos da Azul para Lisboa nada mais justo que realizarmos uma ação como esta, em espaços onde temos uma importante concentração do público-alvo desta rota, que são executivos e famílias. Desta forma, já levamos os Clientes pelo melhor da rota gastronômica portuguesa antes mesmo da viagem para a Europa. Com o voucher de desconto, queremos melhorar ainda mais a experiência de voo e levar ainda mais pessoas para Portugal e a Europa”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

A Azul opera frequências semanais entre São Paulo (Viracopos) e Lisboa. Em parceria com a TAP, os clientes que decolam do Brasil com a Azul podem chegar a diversas regiões da Europa e também da África.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade