Em SP, novo hotel da rede Hotéis Deville terá bandeira da Marriott International

Continua depois da publicidade

Com 187 apartamentos, o The Westin Hotel São Paulo deve abrir as portas aos hóspedes na primavera de 2024

Por Amadeu Castanho

A Marriott International assinou um contrato de franquia com a Hotéis Deville para lançar o primeiro Westin Hotels & Resorts em São Paulo.

O The Westin Hotel São Paulo terá 187 apartamentos e suítes e deve receber seus primeiros hóspedes na primavera de 2024.

Veja também as mais lidas do DT

“Temos o prazer de anunciar este projeto emocionante de nova construção em uma localização privilegiada na cidade a ser desenvolvido pelos Hotéis Deville”, disse Laurent de Kousemaeker, Diretor de Desenvolvimento, Caribe e América Latina, Marriott International.

“São Paulo é uma importante cidade de entrada na América do Sul, com grandes oportunidades para novos produtos de alta qualidade com marcas de alto padrão. “Nossa marca exclusiva de bem-estar Westin oferecerá uma experiência nova e única para hóspedes internacionais e brasileiros”, completou Laurent.

O novo hotel ficará no bairro de Itaim Bibi, dentro do empreendimento de uso misto JK Square, que está programado para incluir varejo, escritórios e residências.

O projeto prevê um restaurante localizado no 2º andar, um bar integrado ao lobby no primeiro andar e uma área de lazer no 3º andar com piscina e fitness center.

O novo hotel ficará no bairro de Itaim Bibi, dentro do empreendimento de uso misto JK Square, que está programado para incluir varejo, escritórios e residências (Imagem: divulgação)

Para atender a demanda de eventos corporativos e sociais, a propriedade deve oferecer salas de conferências e reuniões de vários tamanhos para diferentes necessidades.

O projeto arquitetônico foi desenvolvido pela KPF, renomado escritório americano. A incorporação de todo o complexo é da SDI Desenvolvimento Imobiliário, incorporadora com grande experiência e solidez.

“Estamos muito entusiasmados com este projeto em São Paulo, que servirá como parte de um complexo icônico em uma localização desejável. Nosso relacionamento de longa data com a Marriott como franqueados do São Paulo Airport Marriott em Guarulhos tem sido muito bem-sucedida e temos certeza de que este novo empreendimento aprofundará ainda mais nossa colaboração”, disse Jayme Canet Neto, CEO da Hotéis Deville.

Atualmente, a Marriott International opera 12 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton Hotels & Resorts, Renaissance Hotels, Autograph Collection Hotels, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade