Em SP, novo hotel da rede Hotéis Deville terá bandeira da Marriott International

Com 187 apartamentos, o The Westin Hotel São Paulo deve abrir as portas aos hóspedes na primavera de 2024

Por Amadeu Castanho

A Marriott International assinou um contrato de franquia com a Hotéis Deville para lançar o primeiro Westin Hotels & Resorts em São Paulo.

O The Westin Hotel São Paulo terá 187 apartamentos e suítes e deve receber seus primeiros hóspedes na primavera de 2024.

“Temos o prazer de anunciar este projeto emocionante de nova construção em uma localização privilegiada na cidade a ser desenvolvido pelos Hotéis Deville”, disse Laurent de Kousemaeker, Diretor de Desenvolvimento, Caribe e América Latina, Marriott International.

“São Paulo é uma importante cidade de entrada na América do Sul, com grandes oportunidades para novos produtos de alta qualidade com marcas de alto padrão. “Nossa marca exclusiva de bem-estar Westin oferecerá uma experiência nova e única para hóspedes internacionais e brasileiros”, completou Laurent.

- Advertisement -

O novo hotel ficará no bairro de Itaim Bibi, dentro do empreendimento de uso misto JK Square, que está programado para incluir varejo, escritórios e residências.

O projeto prevê um restaurante localizado no 2º andar, um bar integrado ao lobby no primeiro andar e uma área de lazer no 3º andar com piscina e fitness center.

O novo hotel ficará no bairro de Itaim Bibi, dentro do empreendimento de uso misto JK Square, que está programado para incluir varejo, escritórios e residências (Imagem: divulgação)

Para atender a demanda de eventos corporativos e sociais, a propriedade deve oferecer salas de conferências e reuniões de vários tamanhos para diferentes necessidades.

O projeto arquitetônico foi desenvolvido pela KPF, renomado escritório americano. A incorporação de todo o complexo é da SDI Desenvolvimento Imobiliário, incorporadora com grande experiência e solidez.

“Estamos muito entusiasmados com este projeto em São Paulo, que servirá como parte de um complexo icônico em uma localização desejável. Nosso relacionamento de longa data com a Marriott como franqueados do São Paulo Airport Marriott em Guarulhos tem sido muito bem-sucedida e temos certeza de que este novo empreendimento aprofundará ainda mais nossa colaboração”, disse Jayme Canet Neto, CEO da Hotéis Deville.

Atualmente, a Marriott International opera 12 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton Hotels & Resorts, Renaissance Hotels, Autograph Collection Hotels, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    16º Festival das Cataratas chega ao fim e celebra visitação

    “Foi uma edição especial para todos nós”, afirmou a diretora do Festival das Cataratas Mayara Angeli Edição DIÁRIO com agências O 16º Festival das Cataratas chegou...

    Taiwan será primeiro país do Leste Asiático a receber a World Pride

    O evento acontece a cada dois anos em uma cidade diferente e reúne, além da Parada do Orgulho LGBTQIA+, uma série de outros eventos...

    Conheça o destino brasileiro referência em turismo acessível

    A grande maioria das atividades de turismo aventura estão adaptadas para pessoas com qualquer tipo de deficiências Edição DIÁRIO com agências A cidade de Socorro (SP),...

    Brasil terá escritório regional da Organização Mundial do Turismo (OMT)

    Com a confirmação da sua construção, será a primeira representação da entidade nas Américas, fortalecendo o setor em todos os países do continente Edição DIÁRIO...

    Aviação defende adesão de países da América Latina ao Certificado Digital COVID da União Europeia

    O sistema de Certificado Digital COVID da UE compreende três tipos de certificados gratuitos relacionados à Covid-19: um certificado de vacinação, um certificado de...

    França atualiza regras para a entrada de turistas estrangeiros

    Novas medidas são apresentadas no momento em que as contaminações avançam na Europa e o aparecimento da nova variante ômicron causa temor global Por Redação A...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing