Bem-vinda: Bebê nasce de parto natural em suíte presidencial do Hotel Deville Business Maringá

Continua depois da publicidade

Há pessoas que saem do hotel levando uma boa história para contar. Já o casal Rebeca e Guilherme Sasaki saiu levando uma vida

POR REDAÇÃO

Há pessoas que saem do hotel levando uma boa história para contar. Já o casal Rebeca e Guilherme Sasaki saíram levando uma nova vida. Na quarta-feira passada, dia 18 de agosto de 2021, o casal deixou o Hotel Deville Business Maringá ‘carregando nos braços’ a Lívia, segunda filha, que nasceu de parto natural na suíte presidencial do hotel.

Moradores da cidade de Astorga (PR), Rebeca e Guilherme estavam em Maringá para o nascimento da filha. Na maternidade, contudo, os médicos avaliaram que a dilatação não era o suficiente para que Rebeca permanecesse internada. Para esperar a hora adequada, o casal se hospedou no Hotel Deville Business Maringá para passar a noite.

Veja também as mais lidas do DT

Estava tudo muito bem preparado. Só faltou combinar com a pequena Lívia, que decidiu vir ao mundo de parto natural na suíte presidencial do hotel. Quando a equipe médica do SAMU e a doula chegaram ao hotel, Lívia já estava muito ‘bem hospedada nos braços da mãe Rebeca’, professora de Dança do Ventre para gestantes, mamães e bebês.

O parto natural humanizado era um desejo da mãe e seria realizado no hospital sob os cuidados de uma equipe formada por médico, enfermeira e doula. Mas a vida é cheia de surpresas. “Ninguém deseja estar desassistida em um momento tão importante como esse. Foi muito difícil. Porém, durante toda a gestação me preparei com muita informação, trabalho físico e mental, e principalmente através dos benefícios da dança do ventre, que trabalha corpo e mente durante toda a gestação”, ensina a mãe.

A equipe do Hotel Deville Business Maringá ficou muito emocionada com o milagre da vida num momento tão difícil para o mundo. “Sem dúvida a Lívia será uma hóspede sempre lembrada com muito carinho por todos”, disse o gerente Geral Eduardo Troian. Em sua página no LinkedIn, ele escreveu: “Nosso sincero reconhecimento ao cuidado à vida, preocupação e atenção que toda a equipe Deville tiveram durante todo o incidente”. Após o nascimento, a família foi encaminhado ao hospital. A bebê Lívia e a mamãe passam bem!

O pai, Guilherme Sasaki, com a filha Lívia nos braços (Foto: arquivo pessoal)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade