Embratur finaliza FITUR com saldo positivo e visão otimista para o setor em 2022

Continua depois da publicidade

A participação da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) na Fitur, em Madri, na Espanha, foi um sucesso.

Edição DIÁRIO com agências

A Fitur é a maior feira de turismo no mercado ibero-americano e uma das mais importantes do mundo, e este ano contou com mais de 110.000 participantes, reunindo milhares de empresas e visitantes.

Veja também as mais lidas do DT

O stand do Brasil contou com 20 co-expositores, apresentando vários atrativos do país. Pelo balanço da Embratur, o evento possibilitou firmar parcerias e iniciar novos negócios com o intuito de divulgar o país como principal destino turístico.

A comitiva do Brasil participou de diversas agendas, com encontros para alinhar parcerias, estreitar laços com outras nações e tratar da promoção internacional do país. Durante os 5 dias da Fitur, os dirigentes reuniram-se com representantes do turismo de diversos países, e foi discutida parceria para divulgação conjunta do Caminho dos Jesuítas, rota que passa por 5 países da América Latina, com o ministro do Turismo do Uruguai.

Os representantes da Embratur e do Ministério do Turismo trataram também de conectividade aérea e ampliação de voos para o Brasil com representantes do Grupo Ávoris e da companhia aérea Iberia, já havendo confirmação  da volta de voos da empresa espanhola ao aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, a partir de julho.

A Embratur encerra mais um evento de sucesso e começa 2022 com uma perspectiva positiva para o setor do turismo, com a consolidação da retomada do setor.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade