Emirates recruta Oficiais e oferece benefícios e ótimas perspectivas profissionais

Continua depois da publicidade

A Emirates está recrutando Primeiros Oficiais que atendam aos padrões excepcionais da companhia aérea.

Esses padrões excepcionais são segurança, conhecimento técnico e experiência do cliente. Em nota, a empresa aérea informa que candidatos selecionados podem atingir novos patamares na carreira com a frota de fuselagem larga da Emirates e sua malha global em constante expansão e desfrutar de um excelente estilo de vida na dinâmica Dubai.

“Para os pilotos, o futuro na Emirates significa voar para destinos variados em toda a malha da companhia aérea, que cobre 140 destinos nos seis continentes, e pilotar uma das frotas mais jovens e modernas do mundo, agora com 265 aeronaves Airbus e Boeing”, informa a nota.

Veja também as mais lidas do DT

“Com os investimentos contínuos da Emirates na renovação da sua frota, os pilotos da companhia aérea também vão comandar aeronaves 787-9 Dreamliner da Boeing, 777-X da Boeing e A350-900 da Airbus nos próximos anos”, completa.

Benefícios

A Emirates oferece uma série de benefícios criados para que os pilotos e suas famílias tenham um estilo de vida gratificante — salário competitivo isento de impostos, acomodação generosa e ajuda para cursos, além de excelente plano médico e odontológico. Os funcionários desfrutam de benefícios de carga e viagens para toda a família, além de passagens para amigos para toda a malha global da companhia aérea. Além disso, o cartão Emirates Platinum oferece vários privilégios e descontos em milhares de lojas e serviços de hospitalidade locais e globais.

Os pilotos podem concorrer a voos e destinos preferidos no sistema avançado de escala da Emirates para garantir a oportunidade de passar tempo de qualidade com seus entes queridos em dias especiais. Em um típico dia de trabalho, um motorista busca e leva para casa a tripulação de voo da Emirates, que passa pelo check-in rápido na sede da companhia aérea.

Exigências

Os candidatos para o cargo de Primeiro Oficial devem ter experiência em aeronaves multimotores e com licença “multi-crew” válida, que é uma licença de piloto da OACI, e experiência mínima de 2 mil horas de voo em aeronaves de 20 toneladas de PMD (peso máximo de decolagem). Os candidatos interessados podem conferir todos os critérios de elegibilidade e se inscrever online aqui: Link.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade