4º Encontro de 101 Mulheres no Beach Tennis acontece no Guarujá

Continua depois da publicidade
EDIÇÃO com agências –

Nos dias 10 e 11 de março, Guarujá será palco do 4º Encontro de 101 Mulheres evento que acontece no no Beach Tennis, das 8h30 às 18h, na altura do número 2.100 da Avenida Miguel Stéfano, na Praia da Enseada.

O torneio conta com a solicitação de inclusão no Guinness Book de evento de Beach Tennis com o maior número de mulheres do mundo.  Desde 2015, a competição promove o esporte e homenageia o gênero feminino durante o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Neste ano, o encontro será realizado com cerca de 20 quadras. A disputa será dividida em cinco categorias: PRO; A; B; C e Iniciante. Na primeira fase serão sorteados grupos com quatro ou cinco mulheres cada, as participantes jogarão com todas as competidoras. A pontuação será contabilizada individualmente. As duas jogadoras de cada grupo com maior pontuação passarão para a segunda etapa, quando serão formadas duplas fixas com as esportistas que passarem de outros grupos nas mesmas colocações.

Veja também as mais lidas do DT

Na segunda fase, a competição é eliminatória e a dupla que perder será desclassificada. No fim, a premiação nomeará o primeiro, segundo e terceiro lugares.

Apoio

Para o Guarujá Convention & Visitors Bureau, apoiador na divulgação do evento, essa competição é uma forma de fortalecer o esporte na cidade e de mostrar o talento e valor do gênero feminino. “Guarujá é um destino que ressalta a força e importância da mulher no esporte. Apoiamos a realização de projetos com a capacidade de homenagear cada cidadã que participa do desenvolvimento da nossa cidade”, comenta João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade