Enquanto a próxima viagem não vem, faça álbuns das que você já fez.

Continua depois da publicidade

Montar álbuns das viagens feitas é uma boa opção para fazer na quarentena

REDAÇÃO DO DT


Quando viajamos fazemos centenas de fotos que muitas vezes ficam esquecidas na memória do celular e do computador (depois que postamos nas redes sociais, claro). Como estamos em um momento de crise sem poder viajar ou planejar uma viagem, e ainda cumprindo quarentena em casa, nossa dica é rever as fotos de viagens passadas e criar álbuns de fotos. Na internet existem vários sites em que você pode diagramar um fotolivro online mesmo e receber já montado em casa. Os valores variam muito, mas começam em R$40,00.

Veja também as mais lidas do DT

Se você já é um viajante de longa data e tem fotos da época do filme fotográfico, pode montar um álbum de fotos impressas. Ainda na internet existem diversos sites que vendem o álbum e os acessórios para a montagem e entregam em casa. Para deixar o álbum ainda mais completo, adicione tickets de lugares que conheceu, cartões postais, cartões de visitas, folhetos e mapas. O resultado final, em ambos os casos, fica sensacional, com suas melhores memórias de viagens para rever sempre que quiser.

#diariodoturismo #turismo #viagem #travel #tour #hotel #hoteis #agentedeviagem #operadoradeviagem #ciasaereas #lazer #viagemdelazer #turismodenegocios #hotelaria #jornaldigital #jornaldeturismo #anuncie #dicasdeviagens #destinosdeviagens #blogdeturismo #blogdeviagens #albumdeviagem #fotosdeviagens #quarentena #coronavirus #covid19

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade