Equipotel: o mundo da hotelaria e da hospitalidade em 360º

Continua depois da publicidade

Vários representantes e porta-vozes da hotelaria nacional participaram da abertura solene da 56ª Equipotel, que começou nesta terça-feira (18), em São Paulo.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Manoel Linhares, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) Nacional,  Orlando de Souza, presidente-executivo do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), Paulo Octávio de Almeida, vice-presidente comercial da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Roberto Bertino, presidente da rede Nobile de Hoteis.

Todos, praticamente a uma só voz, acreditam na crescente recuperação do mercado nacional, considerando a força produtiva do setor hoteleiro. Os líderes falaram em seus discursos sobre o a necessidade de fortalecimento das políticas de incentivo ao turismo no próximo mandato presidencial e que o setor deve intensificar a busca por inovação para oferecer novas experiências de hospitalidade.

Veja também as mais lidas do DT


O DIÁRIO participa do evento como mídia convidada e junto a equipe 360º produz imagens de imersão digital; acompanhe-nos!. A Equipotel acontece até sexta-feira (21), na Expo-SP, Zona Sul de São Paulo.

#equipotel2018 #Equipotel #56ªequipotel #Hospitalidade #Conteudo #Processos #Pessoas #Inovacao #Negocios #Relacionamento #Hotel

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade