Le Bristol Paris comemora nove anos do 114, Le Faubourg

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Para celebrar os nove anos de aniversário, a brasserie Le 114 Faubourg, estrela Michelin do Le Bristol Paris, lança menu especial. O restaurante encanta parisienses e gourmets do mundo todo com as interpretações de clássicos da brasserie.

Um aniversário que é todo sobre prazer…

Durante o almoço ou jantar, será possível escolher o menu especial de aniversário. Disponível ao lado do a la carte de segunda-feira, 17 de setembro até sexta-feira, 21 de setembro. Na última noite, será realizado uma festa de comemoração.

Veja também as mais lidas do DT

O menu de aniversário demonstra uma gastronomia sazonal magistral inspirada nos sabores do final do verão e início do outono.

Cinco cursos apresentam estrelas históricas do menu 114 Faubourg e novatos emocionantes: ovos de caranguejo rei com gengibre e limão; sopa de alcachofra e foie gras grelhados reforçados com uma leve emulsão de trufas negras; o casamento ousado de linguado assado em uma redução de frango; pato grelhado à la plancha, com cogumelos porcini, figos assados e trufas negras e, finalmente, fraisier, um bolo de morango, com um sorbet aromático.

A última noite da celebração de cinco dias culmina em um jantar à luz de velas com música ao vivo seguida de dança e um sorteio gratuito com prêmios para alguns gourmands sortudos e uma noite em um dos magníficos quartos de Le Bristol.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade