Equipotel propõe ‘retrofit’ no networking e nas relações comerciais

Continua depois da publicidade

Evento Equipotel acontece no mês em que as empresas do setor de hospitalidade tradicionalmente realizam as compras e aquisições para atendimento das demandas de verão e festas de fim de ano

A Equipotel, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro no São Paulo Expo, tem um papel importante no planejamento comercial e de marketing das empresas do setor: é um ponto estratégico para o retrofit dos centros de lazer e hospedagem.  Isso porque o evento acontece no mês em que são fechadas as compras para atendimento das demandas da alta temporada. Mas além do ‘retrofit’ convencional, a Equipotel é um espaço onde acontece o networking fundamental para o fluxo de negócios em hospitalidade e os contatos e parcerias são renovadas. Uma espécie de ‘retrofit’ nos relacionamentos pessoais e comerciais.

Mas além do ‘retrofit’ convencional, a Equipotel é um espaço onde acontece o networking fundamental para o fluxo de negócios em hospitalidade e os contatos e parcerias são renovadas. Uma espécie de ‘retrofit’ nos relacionamentos pessoais e comerciais. 

Perspectivas positivas

Veja também as mais lidas do DT

Para a edição deste ano, as perspectivas são positivas. De acordo com levantamento da organização, aproximadamente 30% dos visitantes credenciados até o momento pretendem comprar durante o evento, sendo que 86% são estabelecimentos independentes. Além disso, 52% do público que pretende fechar negócios depois da Equipotel tem verba de até R$ 100 mil. Outros 20% contam com budget ainda maior, entre R$ 100 mil e R$ 500 mil e 7% declara ter mais de 1 milhão. “Estamos falando de operações concretas, que impactam uma cadeia extensa”, ratifica Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

O setor de hospitalidade conta, realmente, com diversos desdobramentos e todos têm espaço na Equipotel. Ou seja, os compradores conseguem encontrar em único lugar uma vasta gama de fornecedores para incrementar serviços e experiências na alta temporada. “De colchões aos sistemas tecnológicos, dos amenities aos equipamentos que permitem atendimento e gestão automatizadas, o evento é um ecossistema poderoso para fomentar operações e transações durante e depois de sua realização”, continua o executivo. 

De acordo com levantamento da organização, aproximadamente 30% dos visitantes credenciados até o momento pretendem comprar durante o evento, sendo que 86% são estabelecimentos independentes (Crédito: divulgação)

Números da última edição

Realizada em novembro de 2021, a 58ª edição da Equipotel registrou um volume de cerca de R$ 30 milhões com expectativas, à época, de geração de contratos de R$ 45 milhões nos meses seguintes. Em relação ao público, 46% dos visitantes eram donos e funcionários de meios de hospedagem, 5% a mais do que a edição de 2019. Também no ano passado, 76% eram decisores de compras e 66% estiveram na feira com verba para investir.

O credenciamento para a edição 2021 está aberto e deve ser feito diretamente no site: www.equipotel.com.br.


SERVIÇO

Equipotel 2022

Data: 13 a 16 de setembro de 2022

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda| São Paulo – SP – Brasil

Credenciamento em: https://www.equipotel.com.br/

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade