Escolha o Hotel e dê de presente à mamãe um tratamento de rainha

Continua depois da publicidade

Como fazemos regularmente, e em especial em datas como o do Dia das Mães, elencamos dez hotéis que oferecem serviços exclusivos à mais querida de todas as mulheres. São tratamentos de beleza combinados com hospedagem, almoços e cafés da manhã exclusivos, tratamento de rainha à verdadeira rainha do próximo domingo, dia 9. Os hotéis apresentados aqui cumprem todas as recomendações e exigências sanitárias ainda vigentes e garantem as melhores recordações para essa data tão especial.  Abaixo as dicas do DIÁRIO:

Vila Galé Hotéis

Neste “Dia das Mães” a Vila Galé Hotéis irá investir em dias de descanso e de autocuidado para as mulheres. Em ação exclusiva com a marca de cosméticos Brascare, as reservas dos cincos resorts do grupo no Brasil – Vila Galé MarésVila Galé TourosVila Galé CumbucoVila Galé Eco Resort de Angra e Vila Galé Eco Resort do Cabo – feitas a partir de hoje com o promocode “DIADASMAES”, para check-in entre 6 e 13 de maio, terão 10% de desconto no valor das diárias, ganharão um kit Pocket Care da Brascare no apartamento, além do direito a 20% de desconto em todo menu do Satsanga SPA & Wellness*.

www.vilagale.com

Veja também as mais lidas do DT


Bourbon Ibirapuera

O  Bourbon Ibirapuera oferece 25% off em hospedagens para a comemoração do dia das mães, entre os dias 07 e 10 de maio. Para o café da manhã, os hóspedes podem desfrutar do espaço gastronômico do hotel, Zillis Bar Lounge & Restaurante.

Além disso, como sugestão em comemoração ao dia mais especial do ano, o Zillis incrementa o cardápio para o almoço do segundo domingo de Maio, 09, criado especialmente pelo chef da casa.

Espaço Zillis Bar Lounge & Restaurante

 

O menu conta com entrada de folhas com nozes caramelizadas e brocil de queijo fresco com abacaxi; de opções para o prato principal Ravioli de mozzarella de búfala ao molho de tomate perfumado com manjericão ou Involtine de Mignon servido com massa folhada gratin de batata e pupunha assado. Para sobremesa, um tradicional Mousse de Chocolate ou Manjar de Coco coberto com calda de frutas vermelhas.

Bourbon Convention Ibirapuera Hotel 

Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema, São Paulo, SP 

       https://www.bourbon.com.br/hotel/bourbon-convention-ibirapuera-hotel/ 


Portobello Resort & Safári

O Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, está com diárias a partir de mãe para filho, entre os dias 7 e 9 de maio, em acomodação dupla, incluindo pensão completa (café da manhã, almoço e jantar servidos em buffet com bebidas pagas à parte), estacionamento, internet, uma hora de uso da quadra de tênis por dia (por apartamento) e uma hora de uso de bicicleta por dia (por pessoa). Duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais recebem cortesia.

Portobello Resort, em Mangaratiba (RJ). (Foto: divulgação)

Portobello Resort

Reservas: Portobelloresort – reservas@portobelloresort.com.br


Windsor Barra

O Windsor Barra resolveu dar um mimo a mais para aquelas que se hospedarem no hotel ao longo do mês de maio. Em parceria com a Clínica Sépua, as mães poderão optar por um pacote especial para o mês delas e ganharão um Spa Day, que inclui escalda pés, revitalização facial, esfoliação corporal e massagem com pedras quentes, disponível no próprio hotel. Além dos serviços especiais, a hóspede terá direito a estacionamento para um veículo por apartamento, 20% de desconto no consumo de alimentos e bebidas no hotel, early check-in a partir das 12h e late check-out até às 14h.

Rede Windsor

(windsorhoteis.com) e da Central de Reservas (21 2195-7800)


Jurerê Beach Village 

O Jurerê Beach Village, em Jurerê Internacional (Florianópolis), está disponibilizando hospedagem cortesia no final de semana de 7 a 9 de maio. Basta as mamães estarem acompanhadas de um hóspede pagante (promoção válida para apenas uma diária).

Jurerê Beach Village

Fone: (48) 3331-7200 / (48) 99165-7720 (whatsapp) / reservas@jurere.com.br


Porto Seguro Praia Resort

Para homenagear as mamães do Brasil, durante todo o mês de maio, aquelas que se hospedarem com suas famílias no Porto Seguro Praia Resort terão o direito de escolher, gratuitamente, a companhia de um terceiro adulto do sexo feminino – amiga, sogra, filha, irmã, avó – ou quem desejar, para compartilhar do conforto e comodidade do maior resort da Costa do Descobrimento.

Porto Seguro Praia Resort

Reservas: +55 (73) 98859-0395 e +55 (73) 3288-9330reservas@pspresort.com.br


Transamerica Prime International Plaza

Um final de semana exclusivo, com hospedagem em um hotel cheio de conforto e um almoço especial de domingo. O Transamerica Prime International Plaza, no bairro do Jardins – em São Paulo, oferece serviços para lazer e bem-estar, excelente localização (próximo a lojas e centros cultuais), além do restaurante La Fortuna, que preparou um cardápio cheio de delícias para esta data tão importante.

Transamérica Prime

(11) 3262-6000 ou pelo e-mail rsiplaza@transamerica.com.br


Vale do Sonho 

O Vale do Sonho Hotel & Eventos é a dica para quem quiser curtir e relaxar neste mês de maio e no dia das Mães. Somente a uma hora e meia de São Paulo.

A programação especial conta com drink de boas-vindas, chá da tarde, monitoria para recreação infantil e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) em confortáveis chalés e apartamentos, todos com ar condicionado. O valor do pacote fica a partir de R﹩ 1030,00, preços em apartamentos.

O hotel oferece os serviços de Day Use, para quem quiser aproveitar toda a estrutura do hotel. Com atividades entre às 9h e 17h, há a opção com café da manhã e almoço.

Chalé “Primavera”, no Vale do Sonho (Foto: DT)

Vale do Sonho

Telefones fixos: (11) 4693-1894 | (11) 4693-2510

WhatsApp setor de reservas: (11) 97147-9683

Reservas: reservas@valedosonho.tur.br


La Dolce Vita Park Hotel 

Um roteiro tranquilo, confortável e seguro com pacotes e diárias especiais são os diferenciais que o La Dolce Vita Park Hotel, em São José dos Pinhais, no Paraná, oferece de quinta-feira (6 de maio) a domingo (9 de maio), o Dia das Mães.

Os pacotes incluem pensão completa (jantar, café da manhã e almoço), servido no restaurante (as bebidas são à parte, cobradas conforme o consumo), buffet especial de dia das mães com musica ao vivo, mimo especial para as mães, estacionamento, Internet wi-fi em toda área do hotel e acesso total à área de lazer.

La Doce Vita Park Hotel
www.hotelladocevita.com.br
reservaspark@hotelladocevita.com.br
(41) 3134-8500 ou (41) 9 9993-3670


Hotel Fasano Rio de Janeiro

O Hotel Fasano Rio de Janeiro está com ação criada para o ‘Mês das Mães’. Durante todo o mês de maio estará disponível o programa Bem-Estar, perfeito para as mães relaxarem ainda mais durante a estadia no Hotel – uma ótima dica para presentear proporcionando um cuidado especial para quem sempre cuidou com tanto carinho dos filhos.

A experiência inclui duas noites de hospedagem, com direito a café da manhã e a uma terapia no Spa do Hotel criada especificamente para a data comemorativa. Batizada ‘Serena e Relaxada’, a terapia traz sensação de leveza e bem-estar e oferece massagem nos ombros enquanto é realizado um escalda-pés perfumado com flores e óleos hidratantes, seguido de drenagem nas pernas e pés.

Fasano Rio: A experiência inclui terapia no Spa do Hotel (Crédito: Daniel Pinheiro)

Hotel Fasano Rio de Janeiro

Av. Vieira Souto, 80 – Ipanema. Tel: 3202-4000


 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade