Etihad Airways indica Martin Drew como vice-presidente para as Américas

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, anunciou nesta quinta-feira (7) que Martin Drew foi nomeado vice-presidente para as Américas. Em sua função, Martin Drew é responsável pela organização comercial da Etihad Airways nos Estados Unidos, Canadá e América do Sul. O executivo se reportará a Danny Barranger, vice-presidente de Vendas Globais.

Matin Drew tem mais de 20 anos de experiência na aviação internacional, ocupando anteriormente cargos de gerência sênior com responsabilidade por Vendas, Operações, Planejamento de Rede e Operações de Carga, inclusive na Etihad Airways. Antes de voltar para a companhia, Martin atuou como vice-presidente de Carga na Jet Airways, em Mumbai, na Índia, onde desenvolveu substancialmente o negócio de carga da companhia aérea. Martin também ocupou cargos seniores na Lufthansa e DAS Air Cargo.

Veja também as mais lidas do DT

“As Américas são uma parte muito importante da rede global da Etihad e estamos muito contentes de receber Martin de volta à companhia aérea no papel de vice-presidente para as Américas”, disse Barranger. “Seu amplo conhecimento sobre as operações aéreas e a Etihad, bem como seu histórico comprovado de sucesso, serão um tremendo ativo para aumentar ainda mais a participação de mercado da nossa companhia aérea dentro dos EUA, Canadá e América do Sul.”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade