Eugênio Emerenciano, do Radisson Recife: “Carnaval com hotel cheio”

Continua depois da publicidade

Localizado no coração da praia da Boa Viagem, em Recife, o hotel tem um forte apelo para o turista internacional

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O Radisson Recife chega a sua fase final de revitalização e conversão. Iniciado em fevereiro de 2016, quando ainda era o Beach Class Suites, já foram investidos ali cerca de R$ 17 milhões, em equipamentos, retrofit, decoração e capacitação. “O empreendimento já pedia há algum tempo uma reforma. Um hotel, quando está bem localizado, com uma arquitetura moderna e apartamentos confortáveis, basta que se agregue ao hotel o valor de uma bandeira internacional, foi o que fizemos”, afirma ao DIÁRIO o gerente geral do hotel, Eugênio Magnum Costa Emerenciano.

Localizado no coração da praia da Boa Viagem, em Recife, o hotel tem um forte apelo para o turista internacional, já que é comercializado lá fora pela CWT (Carlson Wagonlit Travel). “É muito difícil concorrer com Porto de Galinhas pois lá o público internacional é muito forte, mas estamos no páreo”, afirma.

Veja também as mais lidas do DT

Com 164 apartamentos de 40m2 cada, o hotel é da categoria Luxo com apartamentos superiores, luxo, Business Class e uma suíte Royal. Além disso, possui também o restaurante Nabuco, de gastronomia regional contemporânea com capacidade para receber até 120 pessoas.

“Estamos no caminho de posicionar o Radisson Recife como a melhor opção hoteleira de Pernambuco”, afirma Eugênio.

Diária média justa 

O mês de fevereiro tem sido muito positivo. “Em fevereiro, tínhamos o receio do carnaval ser no final do mês e a gente não ter um grupo corporativo para ocupar esse espaço porque as férias escolares terminaram no final de janeiro. Mas surpreendentemente foi bom, foi positivo, apesar de ser um mês curto, nossa ocupação vai fechar em fevereiro em torno de 60% a 62%”, quantifica o executivo.

Nos dias de folia do momo, porém, afirma Emerenciano, o hotel está lotado. “Os dois principais dias do Carnaval, o sábado e o domingo, estamos com  100% da ocupação”, adianta. Eugênio confidencia que neste período ocorre uma leve melhora da diária média. “É um período que a gente aproveita a alta estação para darmos ao produto um preço justo, de acordo com o nível que ele está e que o hóspede merece”, explica.

RADISSON RECIFE

(+55 81) 2121-2626 | (+55 81) 98961-9032

Avenida Boa Viagem, 1906 | Recife – PE

CEP: 51.011-000

atlanticahotels.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade