Rio de Janeiro receberá segunda edição do Eventos Brasil

Continua depois da publicidade

O Eventos Brasil – 27º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos já tem sede e data confirmada.

Redação do DIÁRIO com agências

O Congresso será no Rio de Janeiro, entre 31 de agosto e 2 de setembro, no Riocentro (Pavilhão 5). A edição anterior do Eventos Brasil, realizada em dezembro de 2014, em São Paulo, totalizou cerca de mil participantes, dos quais 109 expositores. “Estamos buscando um Congresso diferenciado, com palestrantes de renome, inclusive internacional, para compor o evento da ABEOC Brasil. Teremos a feira paralela, com expositores do trade, com as federações, confederações, conventions, fornecedores do setor, que possam estar conosco, fazendo um grande negócio”, afirma Fátima Facuri, presidente da ABEOC-RJ.

Ela destaca que a meta é organizar um grande número de empresários do setor de turismo e eventos do Brasil para participarem do evento, com rodadas de negócios, discussão de ações para o setor e mudanças futuras, além de promover debates com autoridades e gestores públicos. “Queremos ter dois ou três workshops paralelos para tratar especificamente de ações das entidades representativas que fazem parte do trade de eventos”, explica a presidente da ABEOC RJ.

Veja também as mais lidas do DT

Gerido pela GL Events, o Riocentro, atualmente, é um dos equipamentos mais importantes do Rio de Janeiro e um dos maiores da América Latina, muito bem equipado. O hotel oficial do Eventos Brasil será o Grand Mercure, localizado no complexo do centro de convenções.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade