O ex-diretor de Produtos da Trend Operadora, Ricardo Assalim, anuncia o lançamento de empresa direcionada à representação hoteleira: a Índigo Hotelaria, que surge com o objetivo de atender hotéis independentes e redes hoteleiras regionais de forma personalizada.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Com o propósito de apresentar ao mercado um conceito que integre de modo alinhado estratégia e relacionamento, a empresa aparece como potencializadora de vendas para os hotéis, via rede de contatos com canais de interesse para o hoteleiro, como Operadoras, OTAs, agências de viagens e empresas privadas.
“A Índigo Hotelaria irá atuar com foco na identificação de oportunidades e fomentação de novos negócios. Ao contratar os nossos serviços, as empresas poderão economizar significativamente, pois contamos com uma equipe com expertise tanto nos segmentos de lazer e corporativo, quanto no MICE, pronta para representar os hotéis em reuniões junto a seus clientes, fortalecendo este relacionamento e, ao mesmo tempo, consolidando a nossa empresa como uma ponte entre o empreendimento hoteleiro e contatos alvos”, destaca Ricardo Assalim.
Entre os serviços oferecidos, estão o de consultoria, com análise de indicadores e soluções em vendas, e representação hoteleira, com a participação em feiras e eventos, além de captação de grupos e eventos para o hotel.
A empresa ainda oferece como serviços Central de Reservas e Revenue Management, com definição de estratégias tarifárias e gestão de canais. “A Índigo Hotelaria chega ao mercado pronta para suprir todas as necessidades dos hotéis, a fim de se consolidar como uma parceria estratégica e lucrativa, colocando à disposição dos clientes sua estrutura e vasto conhecimento em canais de distribuição”, ressalta Assalim.
Com mais de 20 anos de experiência no setor de Turismo (sendo 14 anos de hotelaria nacional), Ricardo Assalim acumula passagens por importantes empresas do segmento, como Tam Viagens e CVC Corp, além da Trend Operadora. Formado em Comunicação Social, o executivo, que já atuou como agente de viagens, atualmente, cursa MBA em Marketing Digital.
Para mais informações, acesse www.indigohotelaria.com.br, ou envie e-mail para contato@indigohotelaria.com.br ou ligue para (11) 3806-1545 ou (11) 9 9332-1399.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Com o propósito de apresentar ao mercado um conceito que integre de modo alinhado estratégia e relacionamento, a empresa aparece como potencializadora de vendas para os hotéis, via rede de contatos com canais de interesse para o hoteleiro, como Operadoras, OTAs, agências de viagens e empresas privadas.
“A Índigo Hotelaria irá atuar com foco na identificação de oportunidades e fomentação de novos negócios. Ao contratar os nossos serviços, as empresas poderão economizar significativamente, pois contamos com uma equipe com expertise tanto nos segmentos de lazer e corporativo, quanto no MICE, pronta para representar os hotéis em reuniões junto a seus clientes, fortalecendo este relacionamento e, ao mesmo tempo, consolidando a nossa empresa como uma ponte entre o empreendimento hoteleiro e contatos alvos”, destaca Ricardo Assalim.
Entre os serviços oferecidos, estão o de consultoria, com análise de indicadores e soluções em vendas, e representação hoteleira, com a participação em feiras e eventos, além de captação de grupos e eventos para o hotel.
A empresa ainda oferece como serviços Central de Reservas e Revenue Management, com definição de estratégias tarifárias e gestão de canais. “A Índigo Hotelaria chega ao mercado pronta para suprir todas as necessidades dos hotéis, a fim de se consolidar como uma parceria estratégica e lucrativa, colocando à disposição dos clientes sua estrutura e vasto conhecimento em canais de distribuição”, ressalta Assalim.
Com mais de 20 anos de experiência no setor de Turismo (sendo 14 anos de hotelaria nacional), Ricardo Assalim acumula passagens por importantes empresas do segmento, como Tam Viagens e CVC Corp, além da Trend Operadora. Formado em Comunicação Social, o executivo, que já atuou como agente de viagens, atualmente, cursa MBA em Marketing Digital.
Para mais informações, acesse www.indigohotelaria.com.br, ou envie e-mail para contato@indigohotelaria.com.br ou ligue para (11) 3806-1545 ou (11) 9 9332-1399.