Evento ocorre entre 7 e 10 de novembro, com previsão de reunir mais de 15 mil pessoas
Nesta semana, o estado do Rio Grande do Sul recebe um dos eventos mais esperados do trade turístico do Brasil, o Festuris Gramado. Criado há mais de 35 anos e posicionado como um dos mais importantes da indústria, o Festuris será realizado entre 7 e 10 de novembro, no Sierra Parque, e espera reunir mais de 15 mil participantes, incluindo representantes de empresas nacionais e internacionais, que buscam o evento para se promover no Brasil.
“O Festuris é, para nós, uma importante agenda de networking e gera excelentes oportunidades de negócios”, diz Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz Operadora. A empresa marca presença em mais esta edição, integrando a área das operadoras com a presença do time de gestores da área comercial, que atuará na difusão das novidades da companhia, incluindo produtos exclusivos e parcerias estratégicas como a recentemente estabelecida com a MAPA PLUS, de modo a gerar mais opções e oportunidades com uma oferta ainda mais ampla para atender todos os perfis de clientes em circuitos, área em que a empresa é especialista e possui acordos regionais e globais com os principais fornecedores do mundo. “Em 2024 investimos fortemente em parcerias para nichos específicos, estratégia que está mantida para 2025”, diz o executivo.
Veja também as mais lidas do DT
Sobre a Schultz
Criada há quase 40 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.