Expansão de complexo na Bahia é uma das novidades do Iberostar na 46ª Abav Expo

Continua depois da publicidade

Ação do Iberostar visa o aumento da captação de eventos no complexo

Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer do Diário do Turismo

No primeiro dia de Abav Expo, que chega a sua 46ª edição no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo, o Iberostar Hotels & Resorts mostra suas novidades e ações estratégicas para o Natal e Réveillon que já se aproxima.

“Temos um grande elenco de novidades, como a renovação do nosso navio Grand Amazon, que para agora para uma inspeção que a Marinha sempre faz. Estão sendo investidos US$ 1 milhão neste projeto (renovação e redecoração) com abertura prevista para o dia 23 de dezembro. Essa é só a primeira parte das novidades para este produto”, conta o diretor em entrevista à reportagem do Diário do Turismo.

Eventos e convenções

A unidade hoteleira da companhia na Praia do Forte, na Bahia, passou por um processo de expansão com a recente inauguração de novas instalações para eventos e convenções. “Acabamos de inaugurar mais 900 metros quadrados de salão, totalizando 3,7 mil metros quadrados e se tornando um grande polo de convenções, congressos e eventos. Já éramos grandes mas a ideia é continuar crescendo”, revela Giglio.

Veja também as mais lidas do DT

Os hotéis da Iberostar somente em 2018, ja receberam mais de US$ 10 milhões em renovação, segundo o diretor.

Natal e Réveillon

“Temos preparado para o Natal e virada do ano uma programação com a Banda Eva, Ju Moraes e bandas de jazz e música popular brasileira para quem prefere um som mais tranquilo. Estamos contentes com isso e esperamos surpreender e encantar os hóspedes. Estamos atendendo pelo nosso site, operadores e agências de viagens”, afirma o executivo.

Resultados parciais de 2018

“Até o mês de agosto estamos positivos com +6% no total, e a nossa previsão é alcançar 10 a 11% até o encerramento do ano, isso em relação ao ano passado (2017)”, finaliza Giglio.

A 46ª Abav Expo e 50º Encontro Braztoa acontece de hoje (26) a sexta-feira (28) das 12h às 20h no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade