Experiência Wellness estará disponível nos transatlânticos da MSC Cruzeiros a partir de abril

Continua depois da publicidade

Proposta contempla um plano completo de treinos e bem-estar que começará antes mesmo da viagem. A bordo, os cruzeiristas passarão por um teste individual, entrevista e um check-up com o médico do navio.

Redação do DIÁRIO com agências

A MSC Cruzeiros de olho nos hóspedes adeptos a uma rotina fitness, fechou uma parceria com a Technogym, e desenvolveu a Experiência Wellness. A proposta do produto levou mais de um ano para ser criada e estará disponível a partir de abril, em todos os transatlânticos da frota da companhia, incluindo os navios que estarão na América do Sul na temporada 2017/2018.

Veja também as mais lidas do DT

A equipe da armadora trabalhou durante mais de um ano com especialistas em bem-estar, condicionamento físico, nutrição e tecnologia da Technogym. (Foto: divulgação)
A equipe da armadora trabalhou durante mais de um ano com especialistas em bem-estar, condicionamento físico, nutrição e tecnologia da Technogym. (Foto: divulgação)

A partir de agora, a experiência começará bem antes da viagem, uma vez que, no ato da reserva, os hóspedes serão convidados a preencher o primeiro questionário científico online do mundo, o Aspiration Finder. Já a bordo, os cruzeiristas passarão por um teste individual, entrevista e um check-up com o médico do navio, que permitirão definir um plano personalizado a ser cumprido durante o itinerário.

A empresa também oferecerá atividades em terra, especialmente organizadas para complementar o plano de treinos a bordo. Pensando na alimentação, haverá área dedicada ao bem-estar, com inúmeras opções para o café da manhã, almoço e jantar. Já os restaurantes à la carte servirão alternativas saudáveis, claramente destacadas no cardápio para facilitar a escolha correta dos pratos.

Logo após o embarque, os hóspedes que aderirem à nova proposta receberão um colchonete, uma Technogym Wellness Bag, roupas para prática de esportes e toalha. Em suas cabines, terão ainda um minibar repleto de diferentes bebidas saudáveis e um canal Fitness TV, que exibirá vídeos sobre os treinos elaborados pelos especialistas da Technogym. E para completar o pacote, a Experiência Wellness garantirá acesso gratuito à internet para que os participantes consigam utilizar o aplicativo premiado ‘Mywellness’ e acompanhar sua evolução no programa definido no início da viagem.

 

. Para mais informações, acesse www.msccruzeiros.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade