Exposição comemora 55 anos de Viracopos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Neste ano o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, completa 55 anos, e em outubro várias ações foram preparadas para comemorar um dos mais importantes aeroportos do Brasil.

A exposição “Um Avião de Personalidades”, aberta ao público de 15 de outubro até 5 de novembro, expõe um avião da Copa Airlines de 15 metros de comprimento, e terá em suas janelas as grandes personalidades que passaram por Viracopos, numa clara homenagem às pessoas com notoriedade pública mundial e que influenciaram grande parte de nossa sociedade. Algumas das personalidades são a Rainha Elizabeth, Madre Tereza de Calcutá, Ronald Reagan, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

Os visitantes podem chegar perto de uma fotografia gigante, com o formato de uma aeronave, com todos os seus detalhes.  Esta é uma das ações mais populares produzidas no país do mercado aéreo. Esta iniciativa de homenagem a Viracopos, que também retrata a história de glamour de décadas passadas, conta com apoio da Secretaria Turismo do Estado de São Paulo.

A exposição pelos 55 Anos de Viracopos está localizada na Praça Arautos da Paz, rua Dr. Heitor Penteado, Taquaral, Campinas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade