Felipe Carreras promove Encontro Municipal de Turismo em Recife

Continua depois da publicidade

O evento, realizado no dia 29 de março, marcou o início da agenda anual do Governo de Pernambuco, através do secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras

Redação do DIÁRIO com agências

O Centro de Convenções de Pernambuco recebeu o Encontro Municipal de Turismo, promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco. O evento, realizado no dia 29 de março, marcou o início da agenda anual do Governo de Pernambuco, através do secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, com prefeitos e secretários de turismo dos municípios pernambucanos.

Veja também as mais lidas do DT

Felipe Carreras, secretário de Turismo de Pernambuco, no Encontro Municipal de Turismo. (Foto: Hesíodo Góes)
Felipe Carreras, secretário de Turismo de Pernambuco, no Encontro Municipal de Turismo. (Foto: Hesíodo Góes)

O Encontro Municipal de Turismo contou om a presença de 30 prefeitos e representantes de 90 municípios. Na pauta, temas como estrutura funcional da Seturel, Empetur, Política de Fomento ao Turismo, além de detalhes sobre a promoção do destino Pernambuco, da Comunicação aplicada ao Turismo e da Gestão Municipal ao Turismo.

O diferencial desse encontro foi a Bancada de Informações, no qual os prefeitos e secretários tiveram a oportunidades de uma conversa pessoal com nossos atendentes para tirar dúvidas e pegar informações”, explicou Carreras.

Durante o evento, os gestores conheceram os projetos com foco no incremento do turismo do Estado, fomentados pelo Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur). “É importante que os prefeitos e secretários compreendam a atenção que o Governo de Pernambuco tem dado a todas as regiões do Estado, com foco na infraestrutura turística”, concluiu o presidente da Empetur.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade