InícioBlog do DiárioFelipe Martinez, presidente da ABmotéis, fala ao DT na...

Felipe Martinez, presidente da ABmotéis, fala ao DT na Equipotel

A Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), marca presença na Equipotel, que acontece de 22 a 25 de novembro no São Paulo Expo, em São Paulo. O DIÁRIO conversou com Felipe Martinez, presidente da empresa. Ele fala das tendências e das mudanças que ocorrem não só no mercado, mas no consumidor. “O motel tem se transformado em uma plataforma de bem-estar”, confira:

CASAIS DESCOBREM OS MOTÉIS NA PANDEMIA; OUÇA:


Serviço:
Equipotel – 22 a 25 de novembro das13h às 20h na São Paulo Expo.
1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda
São Paulo – SP.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque