Fernando Santos abre 39ª AVIESP Expo de Negócios em Turismo

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

O presidente da AVIESP, Fernando Santos, abriu oficialmente a 39ª AVIESP Expo de Negócios em Turismo no Expo D. Pedro, em Campinas, na noite de quinta-feira (7). Além da solenidade de abertura, com a presença de diversas autoridades do setor, o evento contou com a premiação Top AVIESP e com o desfile de trajes típicos, promovido pelo Peru.

“As mudanças na forma que o cliente compra exigem mudanças no comportamento do agente de viagens das agências físicas”, iniciou o presidente. “Procuramos um modelo na AVIESP Expo que ofereça mais conteúdo profissional aos seus visitantes”.

Veja também as mais lidas do DT

IMG_20160407_210144601_HDR

O evento, que acontece entre sexta-feira e sábado (8 e 9), contará com diversas capacitações e também terá seminários para os agentes de viagens. “O agente pode desempenhar um papel que a internet não alcança”, disse Fernando.

Santos ainda destacou a primeira participação de alguns destinos nacionais na feira, além do crescimento de 19% em relação à última edição do evento nos espaços comercializados, que significa que todos os espaços foram ocupados. “A AVIESP Expo é uma oportunidade de mostrar produtos e serviços a um público seleto”, finalizou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade