Festival do Camarão de Ilhabela atrai os amantes da gastronomia

Continua depois da publicidade

No próximo fim de semana, os chefs Leo Young e Olivier Anquier estarão presentes ao evento  

REDAÇÃO com agências

O Festival do Camarão de Ilhabela, que se iniciou na última sexta-feira (11) oferece variadas opções para os amantes de frutos do mar. O evento gastronômico inda se estenderá até dia 27 de agosto.

Em sua 22ª edição, o evento contará a presença do chef Leo Young, vencedor do reality show MasterChef, no sábado (19), além de Olivier Anquier, que se apresenta no canal GNT. Que marca presença no domingo (20). Para o penúltimo dia do fetival, será o dia do apresentador do programa Hoje em Dia, o chef Dalton Rangel.

Além disso, haverá shows de Kiko Zambianchi, Lô Borges, Flávio Venturini e outros músicos de gabarito.

Veja também as mais lidas do DT

Ao ritmo do Jazz

Coincidindo com o evento gastronômico, o Pré Jazz vai trazer ritmo e música de qualidade para a ilha no sábado (19). O trompetista Sidmar Vieira se apresentará junto de seu Quinteto a tarde na Praia do Perequê.

Mais uma apresentação do Pré Jazz está programada para a tarde de 30 de setembro, na Praia Grande de Ilhabela, com o grupo Noneto de Casa. Além disso, está no calendário a Jazz Week, com uma programação especial de 7 a 10 de outubro.

Todas essas atrações fazem parte do aquecimento para o Festival Ilhabela In Jazz, que atrai diversos artistas do gênero de 11 a 14 de outubro. A edição especial de cinco anos do evento acontecerá no Centro Histórico do município e contará com Barbatuques, Carlos Malta e Pife Muderno, Yamandu Costa & Jazz Cigano, Amilton Godoy Trio, entre outros.

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade