Festuris Gramado confirma edição para novembro tendo segurança como mote

Continua depois da publicidade

A Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) chega neste ano à sua 32ª edição ininterrupta. Mesmo diante da pandemia, que impactou diretamente o setor, o evento mantém sua data de 5 a 8 de novembro de 2020.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Em nota, a organização do evento informa que vem trabalhando forte para que a feira seja o palco da retomada segura do turismo, respeitando uma série de protocolos criados para a realização do evento no formato presencial.

Veja também as mais lidas do DT

“Acompanhamos de perto todos os movimentos do mercado e as restrições impostas pelo Governo do Rio Grande do Sul no combate à Covid-19. Nesta edição atípica, o Festuris busca ser vanguardista no quesito segurança sanitária levando aos pavilhões do Serra Park um sistema completo que inclui serviços e equipamentos necessários para a higienização do espaço e proteção dos participantes”.

A nota informa ainda que nesta semana também foi selada uma parceria com a Imunizadora Hoffmann para realizar a sanitização do evento.

“O evento está preocupado com a segurança dos participantes e em preservar vidas. Estamos trabalhando para que o Festuris seja uma grande oportunidade de reconstrução dos negócios e sobrevivência do setor. Acreditamos sim que o Governo do RS autorize a realização dos eventos presenciais, para que assim haja a retomada da economia e entremos no novo ano com expectativa de crescimento”, explicou o CEO do evento, Eduardo Zorzanello.

“O ser humano precisa de esperança para conseguir desenvolver, produzir e criar. E esses 150 dias de escuridão e reclusão fizeram com que as pessoas se encolhessem. Poucos foram aqueles que se mostraram proativos em busca de alternativas e superação. Nós não desistimos em momento algum de acreditar que o Festuris, sendo no final do ano, pudesse ser uma porta para a retomada do setor”, destacou a CEO do Festuris, Marta Rossi.

O Festuris Gramado tem o apoio do Ministério do Turismo e da Embratur; tem a Gramado Receptivo como agência oficial, a Laghetto Hotéis como rede hoteleira oficial e a Planalto Transportes como transportadora terrestre oficial. Mais informações no site www.festurisgramado.com, que terá sua nova versão lançada nos próximos dias.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade