Florianópolis recebe a partir desta terça-feira (13), o 32º Encatho

Continua depois da publicidade

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) realiza a partir desta terça-feira (13), em Florianópolis, o 32º Encontro Catarinense de Hoteleiros – Encatho e 30ª Feira de Produtos e Serviços para Hotéis – Exprotel. O evento vai até quinta-feira (15) e o DIÁRIO é midiapartner.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Durante o encontro serão realizadas mais de 30 palestras, diversas reuniões estaduais e nacionais do trade turístico, Simpósio de Governança, Seminário de Desenvolvimento Turístico, além de ter um espaço específico para negócios, unindo fornecedores dos mais diversos produtos e serviços que vêm auxiliar na gestão operacional de hospitalidade e  turismo em todo o país.

O Encatho abre espaço para discutir toda a cadeia produtiva, não apenas envolvendo meios de hospedagem, mas também agências, destinos, transporte, incentivos, qualificação gratuita, discussões sobre caminhos a serem tomados em conjunto para melhorar serviços, atendimento, captação de recursos, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

O diretor-presidente da ABIH-SC Osmar José Vailatti afirma que “O turista escolhe onde se hospedar atraído pelas diversas opções de um destino. Não basta nos preocuparmos apenas com a gestão dos meios de hospedagem é preciso estar atento a todo ecossistema. Quanto mais desenvolvermos os destinos e seus empreendimentos, mais atraímos turistas e aumentamos também a ocupação”.

Serviço:

O que: ENCATHO & EXPROTEL

Quando: 13 a 15 de agosto

Onde: CentroSul – Florianópolis

Quanto: Entrada Gratuita

Informações: www.encatho.com.br | 3222-8492

Realização: ABIH-SC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade