Embraer leva jatos executivos Praetor e Phenom à LABACE

Continua depois da publicidade

No mês em que celebra 50 anos de história, a Embraer apresentará seus novos jatos executivos Praetor 500 e Praetor 600 pela primeira vez na LABACE, maior feira de aviação executiva da América Latina. Os Praetors, mais novos lançamentos da Embraer, são as aeronaves tecnologicamente mais avançadas em suas categorias e estarão expostas de 13 a 15 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O Praetor 500 é um jato médio com alcance intercontinental de 3.250 milhas náuticas (6.019 km) e capacidade de até nove passageiros, sendo capaz de partir de São Paulo para qualquer cidade na América do Sul ou ir à Europa ou Estados Unidos com uma única parada. Já o Praetor 600 é um jato supermédio, com capacidade de até 12 passageiros, com alcance intercontinental de 4.018 milhas náuticas (7.441 km), o maior entre os seus pares, o que permite realizar voos sem escalas entre São Paulo e Miami (EUA), entre Rio de Janeiro e Fort Lauderdale (EUA), ou entre Madri (Espanha) e Recife.
“Com um desempenho sem precedentes, nossos novos jatos apresentam uma versatilidade única no mercado. O Praetor 600, por exemplo, é o único da categoria que consegue decolar e pousar tão curto e voar tão longe, fazendo São Paulo-Miami sem escalas. Além disso, ambos os modelos oferecem uma experiência ao cliente sem precedentes nos seus respectivos segmentos”, afirma Gustavo Teixeira, Diretor de Vendas da Embraer Aviação Executiva para a América Latina. “Com design e ergonomia superiores, o jato proporciona um voo mais confortável e a melhor altitude de cabine (5.800 pés) de sua classe, bem como um voo mais suave graças à redução de turbulência baseada na tecnologia full fly-by-wire da Embraer. A conectividade de Internet de alta velocidade está entre os atributos que propiciam mais produtividade e conforto aos nossos clientes”, acrescenta.
Aviões em exposição estática
Além das novas aeronaves Praetor, a Embraer também exibirá os seus jatos Phenom 100EV, correspondente à terceira geração do consagrado Phenom 100, que é o jato executivo de maior sucesso na história da aviação executiva brasileira, e o Phenom 300E, jato leve líder global de vendas da última década, com mais de 500 unidades em operação em 30 países. Como parte das comemorações de 50 anos, a Embraer também exibirá o pioneiro Bandeirante, avião turboélice bimotor que levou à criação da Companhia, em 19 de agosto de 1969, para sua produção em série.
SERVIÇO:
LABACE 2019
Aeroporto de Congonhas – São Paulo
Acesso pela Rua dos Tamoios, 361 – Jardim Aeroporto
Chalet Embraer #6011
Slot dedicado à imprensa para visita às aeronaves Embraer: diariamente, preferencialmente das 12h às 13h.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade