Flybondi analisa 10 rotas entre Buenos Aires e Brasil

Continua depois da publicidade

A Flybondi, a primeira companhia aérea low cost da Argentina, já tem pré-aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) dez rotas do Brasil para Buenos Aires. As cidades que estão sendo analisadas são Belo Horizonte, Curitiba, Cabo Frio, Salvador, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, Jericoacoara e Manaus.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Para começar a operar nas novas rotas, a Flybondi precisa receber mais aeronaves. Atualmente a companhia tem cinco aviões Boeing 737-800 NG que transportam até 189 passageiros.
No dia 24 de janeiro deste ano a Flybondi começou a oferecer voos de Guarulhos para Buenos Aires. As partidas e chegadas da companhia são pelo do Aeroporto Internacional El Palomar. O aeroporto é o primeiro low cost do país e da América Latina. Ele está  localizado na zona oeste da Grande Buenos Aires a aproximadamente 18 km da capital Buenos Aires.

Voos três vezes por semana

Os voos de Guarulhos para Buenos Aires da Flybondi são operados às segundas, quartas e sextas. Se você pretende viajar no inverno de 2020 para Buenos Aires, encontra hotéis com descontos se a reserva for feita com pelo menos 60 dias antes da viagem.
A Flybondi iniciou suas operações no Brasil em 2019, quando começou a voar para o Rio de Janeiro em outubro. Em dezembro, iniciou voos para Florianópolis (rota sazonal, durante o verão).
Em quase dois anos de operação a Flybondi já ultrapassou a marca de 2,4 milhões de passageiros transportados, sendo a terceira maior companhia aérea da Argentina. Com uma taxa de ocupação das aeronaves de 89% registrada em dezembro, a Flybondi tem sido responsável pelo aumento de viagens para a Argentina.
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade