Flybondi inicia voos para a cidade mais ao sul no mundo

Continua depois da publicidade

Tierra del Fuego é o novo destino da Flybondi 

Edição DIÁRIO com agências

A companhia aérea argentina Flybondi informou que deu início no último dia 15 (sábado) a sua operação para Tierra del Fuego com a rota Buenos Aires – Ushuaia. A ligação entre a capital argentina e a cidade mais ao sul no planeta, também conhecida como fim do mundo, vinha sendo feita regularmente pela Aerolíneas Argentinas e pela JetSMART e agora ganha mais uma opção de serviço.

Veja também as mais lidas do DT

A companhia aérea considerada “de baixo custo”,  atualmente voa da Argentina  para Florianópolis, Guarulhos e Rio de Janeiro.

O primeiro voo para o Aeroporto Internacional Ushuaia Malvinas Argentinas decolou no sábado, 15 de janeiro, às 14h55 do Aeroporto Internacional de Ezeiza e pousou às 18h35 no destino no sul da Argentina. Por sua vez, o voo da província de Tierra del Fuego para Buenos Aires saiu às 19h20 e chegou ao Aeroporto Internacional de Ezeiza às 22h50. Os voos inaugurais tiveram uma ocupação de quase 100% e o destino já está projetado como um dos mais escolhidos pelos passageiros.

O serviço da Flybondi para a cidade mais austral do mundo terá frequência de 3 voos semanais. A rota, que tem alta demanda turística, permitirá conectar não só passageiros locais, mas também internacionais que podem chegar com os voos que a empresa opera para o Brasil e Uruguai.

No mês passado, a companhia aérea apresentou o seu Plano 2X, que procura duplicar o número de passageiros, aumentando a sua oferta, a sua frota e os seus novos destinos nacionais e internacionais em cerca de 6 meses.

PC

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade