Flytour lança passeio com supercarros em pista de corrida de Las Vegas

Continua depois da publicidade

A Flytour Viagens incrementa seus pacotes para os EUA e lança uma nova opção de passeio em Las Vegas. O cliente que optar pela cidade como destino da próxima viagem poderá incluir em sua compra a opção de dirigir supercarros em uma pista de corrida, utilizando alguns dos modelos mais famosos e caros do mundo.

A ação é uma parceria com a Exotics Racing. Mais de 50 veículos de marcas esportivas consagradas estão disponíveis, como: Lamborghini, Ferrari, Porsche, Audi, McLaren, entre outras.

“Disponibilizamos mais uma opção inédita de passeio para quem quer aproveitar ainda mais a viagem para Las Vegas e para quem adora super máquinas. A parceria com a Exotics Racing vai ao encontro da operadora em ofertar produtos diferenciados”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos para Estados Unidos, Europa, África, Ásia e Oceania.

Veja também as mais lidas do DT

Antes de pilotar os carros, os passageiros passarão por um treinamento para aprenderem a dirigir em pista de corrida. Cada pacote inclui um mínimo de cinco voltas na pista, acompanhado de um instrutor profissional, podendo ainda adquirir voltas adicionais no local.

Os veículos disponíveis são: Mclaren 570S, Ferrari 458, Lamborghini Huracan, Ferrari F430 F1, Lamborghini Gallardo, Porsche 991 GT3 e Audi R8 V10.

Mais informações: www.flytour.com.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade