Flytour Travel Solution investe em reestruturação em POA

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Flytour Consolidadora,  do Grupo Flytour Gapnet – acaba de anunciar a reestruturação operacional e comercial da Filial de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com novas contratações.

Segundo o CEO da Flytour Consolidadora, Emerson Camilo, a proposta da nova gestão objetiva intensificar a presença no mercado, com o compromisso da qualidade de atendimento e personalização. “O Rio Grande do Sul sempre foi um dos maiores pontos de vendas da Flytour Consolidadora e temos um planejamento forte para região em 2016”, comentou. Hoje, este mercado está entre as cinco maiores em vendas da empresa.

Veja também as mais lidas do DT

Na área comercial, Rafael Lima assume a Gestão da Filial em POA, hoje, com 30 colaboradores. A área operacional liderada por Thiago Sabino ainda conta com vagas em aberto para incremento da equipe. No comercial, Leandro Martini, assume a coordenação de vendas e conta com cinco executivos, Thiana Penz, Gabriela Bonalume em atuação, além de Fernanda Fernandes, Alexandre Neis e Mateus Ocanha, que iniciaram as atividades dia 1º de março.

Até o mês de abril, além de ações comerciais, a empresa prepara o lançamento da sua nova ferramenta online para os agentes de viagens. O executivo destacou ainda a sinergia das empresas Flytour e Gapnet, que trará ainda mais benefícios aos agentes de viagens e ainda no mês de março o mercado já sentirá o início da sinergia nas Filiais da FlytourGapnet.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade