Flytour Viagens anuncia pacote “Caminho da Fé”

Continua depois da publicidade

A Flytour Viagens – operadora de viagens de lazer do Grupo Flytour – está disponibilizando aos agentes de viagens um produto exclusivo, o pacote “Caminho da Fé”. O roteiro consiste na passagem em locais sagrados repletos de religiosidade no estado de São Paulo.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

A quem quer cultivar a fé cristã, é essencial a visita à Basílica de Aparecida, o maior santuário Mariano existente. Com cerca de 14 milhões de visitantes por ano, trata-se de um dos destinos católicos mais frequentados do mundo. O templo fica localizado a 200km da capital paulista, em Aparecida, e oferece inúmeras atrações. Dentre elas, a estátua de Nossa Senhora encontrada no rio Paraíba do Sul, no século 18 por pescadores.

Veja também as mais lidas do DT

 Santuário do Pai das Misericórdias, da Comunidade Canção Nova, é um local em que se encontram vários pontos de peregrinação. Situado em Cachoeira Paulista (SP), o santuário é ideal para a evangelização e comunicação com Jesus.

 Outra atração imperdível no “Caminho da Fé” é a missa do Padre Marcelo Rossi, no Santuário Mãe de Deus. A energia única e fé incondicional são as marcas do santuário em Interlagos, em São Paulo.

 Além da parte religiosa, o produto também oferece a oportunidade de conhecer destinos como Campos do Jordão e realizar um tour por São Paulo para compras e visita ao “Mercadão” Municipal de São Paulo.

 “Trata-se de um nicho muito interessante para os agentes de viagens alavancarem as vendas. O roteiro é belíssimo e muito emocionante aos devotos da fé cristã”, relata Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour Viagens.

 Estão inclusos no pacote o transporte do aeroporto a Campos do Jordão; uma diária em Campos de Jordão com café da manhã; transporte de Campos do Jordão a Aparecida; duas diárias em Aparecida com café da manhã; tour no Santuário de Aparecida; tour na Canção Nova; transportes por todo o trajeto entre Aparecida, Canção Nova, Hotel em São Paulo e aeroporto; uma diária em São Paulo com café da manhã; um city tour em São Paulo; missa com o Padre Marcelo Rossi; guia em todos os serviços; e seguro viagem.

 Para mais informações, acesse www.flytourviagens.com.br ou entre em contato com os executivos responsáveis pela região.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade