Flytour Viagens promove workshops de América do Norte em Campinas e Belo Horizonte

Continua depois da publicidade

Redação do DT

A Flytour Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, realiza o Workshop de América do Norte. Ação tem o objetivo de capacitar e oferecer uma rodada de negócios para os agentes de viagens com fornecedores e órgãos de turismo.  O encontro acontece em parceria com algumas das maiores marcas dos Estados Unidos e Canadá como Visit Orlando, Universal Orlando Resort, Las Vegas, New York e Califórnia. Estes eventos serão realizados em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG) em 07 e 09 de maio, respectivamente.

Dividido em duas áreas, uma para workshops em que os agentes e fornecedores têm a oportunidade de conversar pessoalmente e tirar dúvidas específicas, e outra para palestras de capacitação, a operadora espera atrair mais de 400 agentes de viagens parceiros nos eventos.

Veja também as mais lidas do DT

Para participar, os agentes devem preencher a ficha de inscrição disponível aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdBa43rTcJnTykbLn2-XaoCCOqK8I2aFkhz_RSASBSzEbUfGg/viewform . Para mais informações, entre em contato com o executivo responsável pela região.

Serviço:

CAMPINAS – SP
Data: 07 de maio

Horário: das 9h às 17h

Local: Victória Hotel Concept – Av. José de Souza Campos, 425 – Nova Campinas

 

BELO HORIZONTE – MG

Data: 09 de maio

Horário: das 9h às 17h

Local: Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel – Av. do Contorno, 7315 – Lourdes, Belo Horizonte

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade