Kurotel lança novo site institucional e e-commerce

Continua depois da publicidade

Seguindo com o reposicionamento de marca, lançado neste ano, o Kurotel, localizado em Gramado (RS), apresenta, nesta semana, o seu novo site institucional e e-commerce. A nova página na internet oferece detalhes dos planos oferecidos, atividades, programação mensal e, por se tratar de um e-commerce, ainda possibilita a compra direta de hospedagens e programas de saúde, bem-estar ou emagrecimento. Uma grande inovação no segmento.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Com plataforma amigável e intuitiva, o site conta com inovações, como ser responsivo para versão mobile, ou seja, acesso total e simplificado por smatphones e tablets, além de diversas outras funcionalidades técnicas como: recursos de áudio, vídeos experiências, fotos 360º, buscadores gerais por palavras, que enriquecem a experiência em relação a tudo que o Kurotel tem para oferecer.

Veja também as mais lidas do DT

O site pode ser acessado no mesmo endereço on-line anterior (www.kurotel.com.br) e mostra que em um só lugar existem infinitas possibilidades para a saúde e o bem-estar.

Acompanhando esse lançamento, o Kurotel apresenta o novo vídeo institucional em sua página inicial, estrelado pela apresentadora do programa de TV Lugar Incomum, Didi Wagner, que adora viajar, priorizando a saúde e a qualidade de vida. A ideologia de vida de Didi está totalmente em sinergia com a filosofia do Kurotel, cuja missão é estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade