Fuja do Inverno! O clima tropical da Tailândia te espera! (Veja o vídeo!)

Continua depois da publicidade

A Tailândia – em tailandês, terra livre, irá abrir suas fronteiras sem restrições e necessidade de quarentena a partir do próximo dia 1º de julho. O DIÁRIO, em parceria com o escritório de Turismo da Tailândia no Brasil, na série Tailândia dos Sonhos apresenta mais algumas dicas do destino:

REDAÇÃO DO DIÁRIO 


Phuket, conhecida como a Pérola de Andaman, é a maior ilha da Tailândia, com cerca de 21 quilômetros de comprimento. Sua costa está orlada de praias de areia branca e enseadas tranquilas, banhadas pelas águas azuis e cristalinas do Mar de Andaman. Barcos para a prática de mergulho partem regularmente de Phuket para expedições de 1 a 7 dias em torno das ilhas vizinhas.

Veja também as mais lidas do DT

Praias e Baías

A beleza de Phuket é a sua magnífica costa. As praias vão de suaves semicírculos de areia branca a promontórios rochosos. Elas são inúmeras: Hat Mai Khao, Hat Nai Yang, Hat Pansea & Hat Surin, Hat Laem Sing, Hat Kamala, Hat Patong e muitas outras.

Caiaque

Nos últimos anos, esta forma de ecoturismo, em que se exploram ilhas e grutas marinhas que apenas são acessíveis por caiaque, tornou-se extremamente popular. Várias empresas especializadas nesta atividade oferecem passeios de um dia ou de um dia e uma note com pernoite, principalmente em Phang-nga. Informações completas com o Tourism Authority of Thailand.


ASIA TOTAL

+55 11 3172-6880 | WhatsApp +55 11 99649-2111
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade