Gala Ballet International, joia do ballet russo, se apresenta pela primeira vez no Brasil

Continua depois da publicidade

Nascido na Itália, desenvolvido na França e popularizado na Rússia, o ballet se tornou uma dança única, com significado de beleza e classe. Pela primeira vez no Brasil, o Gala Ballet International une todas as correntes históricas e técnicas em um espetáculo único. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
As apresentações, que acontecem nos dias 7 e 8 de agosto, no Teatro Opus, em São Paulo, presenteiam o público com a oportunidade de ver o trabalho de estrelas de danças das escolas mais importantes do mundo juntos, em uma festa de gala inédita no País.

Os ingressos continuam à venda pelo site Uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

Assim, o Gala Ballet International contará com a participação de solistas da Itália, França, Alemanha, Japão e dos mais importantes teatros russos: o Bolshoi, Mariinsky e Mikhaylovsky, que interpretam os momentos mais brilhantes e queridos pelo público do repertório universal. Uma oportunidade para apreciar, em toda a sua qualidade artística, o esplendor das seis academias de ballet mais importantes do mundo. No repertório, os clássicos Lago dos CisnesO CorsárioO Quebra-Nozes e outros.
Duração: 100 minutos (intervalo de 20 minutos)
Classificação: livre

SERVIÇO SÃO PAULO (SP)

Teatro OPUS
Data: 7 e 8 de agosto (quarta e quinta-feira), às 21h
Endereço: (Av. das Nações Unidas, nº 4777 – Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos)
www.teatroopus.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade